Capacitação docente: como se atualizar durante o isolamento social

A capacitação docente é sempre valorizada. Educadores, saibam como ampliar seus conhecimentos mesmo durante esse período dentro de casa. Continue a leitura!

Estamos passando por um isolamento social, por isso fizemos uma adaptação em nossa rotina e começamos a trabalhar home office. Todos estamos nos atualizando constantemente referente ao COVID-19, mas como anda o nosso aprendizado e autocuidado na esfera do conhecimento?
É de grande importância nos mantermos atualizados e capacitados periodicamente. Então, por que não aproveitarmos este momento para atualizar nossos conhecimentos? Aqui, neste artigo, há três maneiras bem simples de nos capacitarmos dentro de nossas casas.

Continue a ler »Capacitação docente: como se atualizar durante o isolamento social